Publicação de Teses e Dissertações defendidas no Brasil e exterior. Espaço de socialização de produções na área educacional e interdisciplinar.
Enviar resumo de tese
Enviar resumo de tese
PROJETO TUNING AMÉRICA LATINA EM UNIVERSIDADES BRASILEIRAS: UMA ANÁLISE DA ―AFINAÇÃO‖ EDUCACIONAL SUPERIOR AO MODELO EUROPEU | Resumo |
Ferreira, Kleyton Carlos Faculdade de Educação - FAED, Universidade Federal da Grande Dourados |
|
O PROCESSO DE BOLONHA E A UNIVERSIDADE BRASILEIRA: APROXIMAÇÕES A PARTIR DA ANÁLISE DE DOCUMENTOS REFERENCIAIS | Resumo |
Siebiger, Ralf Hermes Faculdade de Educação - FAED, Universidade Federal da Grande Dourados |
|
AS RESSIGNIFICAÇÕES DE CIDADANIA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE DOURADOS (MS) | Resumo |
Oliveira, Lilian Tatiane Candia de Faculdade de Educação - FAED, Universidade Federal da Grande Dourados |
|
CONCEPÇÃO DE CURRÍCULO E DE PARTICIPAÇÃO NAS POLÍTICAS CURRICULARES PARA O MUNICÍPIO DE DOURADOS (1997-2004): AVANÇOS E FRAGILIDADES | Resumo |
Przylepa, Mariclei Faculdade de Educação - FAED, Universidade Federal da Grande Dourados |
|
O PROJETO ALFA TUNING AMÉRICA LATINA: PROPOSTA, DISCUSSÕES E IMPLEMENTAÇÃO | Resumo |
Rueda, Jurany Leite Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGED/DCHE, UFSCar-Sorocaba |
|
POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS NO BRASIL: A UFSCAR-SOROCABA COMO OBJETO DE RECORRÊNCIA | Resumo |
Toubia, Ariane Andreia Teixeira Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGED/DCHE, UFSCar-Sorocaba |
|
O SENTIDO DA PEDAGOGIA POR COMPETÊNCIAS: DE BOLONHA À AMÉRICA LATINA | Resumo |
Eiró, Maria Idati Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo - USP |
|
TRAJETÓRIA DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO DO/NO CAMPO EM PARAUAPEBAS/PARÁ DE 2005/2010 | Resumo |
Silva, Viviane Cardoso da Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGED/DCHE, UFSCar - Sorocaba |
|