Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Ensaios Pedagógicos
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 1 (2022): JAN./ABR. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 1

v. 6 n. 1 (2022): JAN./ABR. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 1

					Visualizar v. 6 n. 1 (2022): JAN./ABR. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 1
Publicado: 2022-10-02

ARTIGOS DE DEMANDA CONTÍNUA

  • EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL: DIMENSÕES POLÍTICAS

    Meira Chaves Pereira
    p.1-12
    • PDF
  • A ESCOLA LOCALIZADA EM TERRITÓRIO DE VULNERABILIDADE COMO REPRODUTORA DA ESTRUTURA SOCIAL

    Raquel Maria Alves de Araújo
    p.13-19
    • PDF
  • A POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL DE CRECHE SOB A ÓTICA DE PESQUISAS DESENVOLVIDAS NO GRUPO DE TRABALHO ESTADO E POLÍTICA EDUCACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM EDUCAÇÃO – ANPED

    Daniela de Ávila Pereira Lourenço , Jaqueline Ferreira da Silva
    p.20-32
    • PDF
  • PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL X REALIDADE: UMA RELAÇÃO ENTRE A EVASÃO ESCOLAR E A VULNERABILIDADE

    Vinicius Noveli Machado
    p.33-45
    • PDF
  • OS AVANÇOS DAS LEIS QUE GARANTEM OS DIREITOS DOS ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NO CONTEXTO DE SALA DE AULA REGULAR

    Elaine Aparecida Mondeque de Aguiar
    p.46-55
    • PDF
  • POLÍTICAS PÚBLICAS COMO ELEMENTO FUNDAMENTAL PARA PENSAR A EDUCAÇÃO EM ANGOLA

    Manuel Lino Sebastião Carlos
    p.56-63
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.