Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Edição atual
Edições anteriores
Indexadores
Submissões
Avaliadores ad hoc
2024
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Acesso Aberto
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2025): EDUCAÇÃO, CULTURA E INCLUSÃO: DIÁLOGOS E PRÁTICAS EM DIFERENTES CONTEXTOS
v. 9 n. 2 (2025): EDUCAÇÃO, CULTURA E INCLUSÃO: DIÁLOGOS E PRÁTICAS EM DIFERENTES CONTEXTOS
DOI:
https://doi.org/10.14244/enp.v9i2
Publicado:
2025-08-28
ARTIGOS DE DEMANDA CONTÍNUA
O POEMA SINALIZADO TREE, DE PAUL SCOTT, “ADAPTADO” AO FOLCLORE BRASILEIRO
UMA CRÍTICA DA TRADUÇÃO
Helano da Silva Santana Mendes, Neiva de Aquino Albres
p.1-21
APRENDIZAGEM EM UM MUNDO GLOBALIZADO
A LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA
Wanda Maria Campêllo dos Santos, Clovis Trezzi
p.22-39
NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA SOBRE MODELOS PSICOLÓGICO E HISTÓRICO-CULTURAL NA ATUAÇÃO ESCOLAR
Isamara Klen Vitor, Telma Temoteo dos Santos
p.40-60
FORMAÇÃO DE TRADUTORES INTÉRPRETES DE LIBRAS
UMA ANÁLISE CURRICULAR
Sarah Lisandra Araújo de Almeida, Ana Cristina Silva Daxenberger, Nielson Firmino de Oliveira
p.61-86
O ENSINO DE FÍSICA NA CONSTRUÇÃO DE TERRÁRIOS
UMA REVISÃO DA LITERATURA
Daniana de Costa, Kassia Samara Freitas Gama, Rosivaldo Carvalho Gama Junior, Gerson Anderson Carvalho Lopes
p.87-104
IMPACTOS DA TUTORIA DOMICILIAR EM ESTUDANTE NEURODIVERGENTE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Samia Santa Brigida Nogueira, Angela Costa Santa Brigida, Daniana de Costa, Cledson Santana Lopes Goncalves
p.105-124
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários